terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisas da vida...


É verdade que quando estamos apaixonados, não importa se a pessoa é bonita (o), forte, resumindo: O Cara ou A Mulher (P.S.: Mas ajuda! Rs’).
O que realmente importa é a essência que há dentro dele (a)!
Foi por isso que me apaixonei, mas pela pessoa errada! Ele apenas me encantou com o seu simples jeito de ser!
Mas o pior estava por vir, minha amiga também já havia se encantado por ele, tudo bem que ele não é um príncipe! Rs’
Apesar do seu jeito, não conseguia dar o amor que ele precisava, uma coisa que eu precisava saber: Como que uma pessoa podia ser tão encantador e insensível por dentro ao mesmo tempo? Uma pergunta que não sai da minha cabeça de jeito nenhum!
Mesmo sabendo que ele era carinhoso no início, sempre acabava “dando um fora” nas meninas que acabavam se apaixonando por ele...
Quando isso acontece, ele foge, não sei se é por medo de amar alguém e não ser correspondido ou apenas não encontrou a garota certa e só quer saber de curtição!
Mesmo sabendo disso, me arrisquei nessa relação, sabendo que poderia me machucar! Tentei fazê-lo entender que sempre estaria ao seu lado, para o que fosse preciso, mas de nada adiantou!
Queria tê-lo feito feliz, uma coisa que não sei ao certo!
Nesse curto tempo que estive com ele, ele conseguiu me fazer feliz como há muito tempo não sentia! Nunca ia imaginar que a mágoa viria logo em seguida! Apesar de tudo, consegui superar um pouco! Atualmente ele está namorando uma menina que realmente conseguiu tocar seu coração como eu havia tentado!
Toda vez que o vejo na rua, meu coração dispara, sinto calafrios, e uma sensação horrível de vazio dentro de mim!
Apesar disso tudo, aprendi a superar essa mágoa aos poucos!
Hoje, somos apenas amigos. Apesar disso, ele ainda toca meu coração as vezes! Mas o que realmente vale, é o carinho que ele sente por mim, mesmo não sendo o carinho que gostaria que fosse...
Tudo o que desejo, é que ele possa ser muito feliz, e que um dia, eu possa encontrar alguém que realmente me ame, como eu o amei!

Um comentário:

  1. Muito legal o seu "texto". Não sabia que tinha blog. Parabéns por isso. (Brian Alves)

    ResponderExcluir